quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Presentes e mais presentes!

Oi pessoal!

Nossa, hoje já é quarta feira, falta menos de uma semana pro Natal e eu ainda não comprei nada de presente, acreditam? Vai ficar tudo pra última hora como sempre! :/

Eu tenho três afilhados, marido, duas vós (uma delas ainda está de aníver hoje) para comprar presentes e ainda estou "matutando" sobre o que dar pra eles! 

Meu afilhado Leo tem 4 anos, e pediu um submarino do Imaginext, ou, nas palavras dele, um "supermarino" rsrsrsrs. Óbvio que eu nem sabia do que ele tava falando né, aí fui catar na Internet, e aí está o tal do brinquedo:

Aí está o tal do "supermarino". Dá pra brincar na água e é cheio das firulas!

Minha afilhada Gabriela tem 6 anos, e pediu um tal de Art Tatoo... Lá vai a dinda atrás do brinquedo na Internet de novo, e voilá:

É de fazer tatuagens e tal... acho que é legalzinho!

Minha outra afilhada, mais velha, se chama Verônica, tem 12 anos, e já tá naquela fase "pré-aborrecente", então ela só quer saber de roupas, sapatos e blá blá blá... ela ainda não me pediu nada mas estou pensando em comprar uma sapatilha bem estilosa, ou uma rasteirinha, algo nesse estilo:


Essas duas são a cara dela! Vou procurar algo nesse estilo, ela vai amar!



Bom, quanto ao meu marido, não faço idéia do que dar... talvez uma chuteira nova! Ele joga futebol toda semana e esses dias estava reclamando da chuteira dele que estava descolando... ou talvez uma raquete de tênis nova, que a dele também já está meio acabadinha... ainda vou ter que pensar! 

Pras minhas avós que eu tanto amo, vou mandar fazer cestas de Natal, com Panetone, conservas, espumante... todo ano eu faço e elas adoram! Pra elas não tem erro! 

Ah, também mandei fazer uns saquinhos enfeitadinhos com biscoitinhos de mel, pra dar de lembrancinha aos amigos mais próximos! Adoro dar presentes (e receber também, rsrsrs, quem não gosta!?)

Bom, agora é achar tempo pra ir atrás de tudo isso! ;)

Uma ótima quarta pra vocês! ;*

7 comentários:

  1. Sabe que tbm falta comprar alguns! O do sogro e da cunhada! Pior qu tbm não tenho a mínima ideia!

    Boa sorte na sua procura!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom e gentil agradar as pessoas que nos é especial..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Presentes são tudo de bom!! Eu ainda não comprei o do meu filhote.. rsrsrs Deixei pra super ultima hora pq não quero q ele nem suspeite!! rsrsrs.. Ainda bem q por ai vc já tem idéia do que comprar ai fica mais fácil!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Carol ao menos você já sabe o que vai dar.
    Eu como sou super ansiosa já comprei o que ia comprar e inclusive já dei de presente assim já acabou minha correria de fim de ano antes do meio do mês haha

    Ao invés de encomendar, acabei fazendo em casa cupcakes, cookies e bolachinhas amanteigadas e dei de lembrancinha pros mais próximos, vida de estudante é assim, a gente tem que ser criativo e um pouco cara de pau na hora de presentear haha

    Amei o "supermarino" do seu sobrinho, criança é uma graça né?hahaha

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, essa época quebra as pernas né hahahaa... também tenho que comprar presentes, já comprei do meu amoigo secreto, mas ainda falta tantos....
    Mas eu adoro dar presentes... e ganhar tbm!!
    Os afilhados vão amar!!
    Um beijo querida e obrigada pelo carinho de sempre!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carolina,
    Com atenção normalmente as pessoas deixam escapar o que desejam ou necessitam como presente, boas e proveitosas compras.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Ai, também AMO ganhar presentes *-*
    Adooro essa época Natalina, é tão bom *-*
    Adorei o post Flor :D
    Beijinhos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir