terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Voltando a rotina

Oi gente! 

Nossa olha só que loucura, saí da rotina de RA por 6 dias, míseros seis diazinhos, e ontem e hoje na minha volta ao normal parece que meu estômago não come a semanas! Ontem passei o dia todo com fome! Mas me controlei e segui direitinho os horários e as porções das refeições (minha nutri vai se orgulhar) e tbm fiz minha AF direitinho como manda o figurino, rsrsrsrs! 

Mas hoje ainda estou assim, acabei de almoçar e já estou com fome... haja água e trabalho pra me fazer esquecer que ainda falta uma hora para o lanche da tarde! 

Acho que meu estômago e minha compulsão gostaram dessa semana de exageros e querem pq querem permanecer ali, comendo o que tem vontade! Mas é nananinanão! Sou determinada e vou seguir bem comportadinha durante essa semana! Mesmo na quinta feira, que tem a festa de fim de ano aqui do escritório e vai ter várias coisas boas pra comer, mas não to nem aí! Tenho que ter foco se quiser manter o peso que tanto custei pra alcançar! Certo!???





Gente, tenho que dizer que estou adorando ler os blogs e acompanhar a cada dia a luta de tantas pessoas que, como eu, vivem nessa função de RA, AF, manter o peso e, o mais importante, viver de forma saudável e feliz!

Um beijo pra todos vocês! ;*

12 comentários:

  1. Bah guria, quando eu largo a RA fico muito mal do estômago, se como demais da uma dor enorme..é o corpo me castigando hehehe, espero que você consiga se manter no foco, beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Carol, eu tbm queria ser assim decidida na RA! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Carol, isso que eu chamo de força de vontade, eu não teria essa força com tantas delicias,vc esta certissima, continue assim amiga. Quanto ao recheio dos meus pães, ja fiz com vários vc pode usar por exemplo, espinafre com ricota se vc gosta, ou qualquer legume com requeijão light, ou cenoura ralada com tomate, ou tomate e queijo cottage, tem várias alternativas, vai de gosto, todos ficam muito bons. Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Carol vc é um grande exemplo, continue sempre assim.. Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, nosso organismo é mesmo muito espertinho né??
    Adora uma saída da rotina e acostuma ligeirinho com um hábito ruim!!
    Mas como vc disse nananinanão!!!
    Nada de obedecer a esse organismo bobo hahahah, vamos é manter o foco e voltar a linda rotina de boa saúde e alimentação equilibrada! Parabéns pela determinação querida!
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina!! É assim mesmo..pela tarde minha nutricionista passou 3 pequenos lanches para não passar fome. O seja, como de 2 em 2 horas..como é o seu esquema? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Carol,
    O principal é comer nas horas adequados os alimentos certos, basta ter foco e força de vontade, e isso a Carolina tem.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Pois menina... estava comentando com meu namorado ontem: passamos alguns dias fora, comendo gordices no hotel e nos restaurantes e voltar à rotina faz o estômago RONCAR!!! Loucura, pois estamos alimentados... só que a memória do estômago é fogo! hahaha
    Somos guerreiras, certo? Época difícil, mas servirá como desafio, ok?
    Vamo que vamoooooo...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carolina!
    Também penso que vai ser ótimo para mim. Por isso vou me propor um desafio. Pois preciso me auto-motivar.

    Rs... Foi difícil. Mas eu consegui.
    :-D

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, fiquei super feliz em te ver lá pelo De repente 80, poder dividir e conhecer a história de outras pessoas sempre me motiva muito.

    Muita gente entende esses "nãos" a alimentos calóricos como privação mas eu acho que é uma das maiores demonstrações de amor que a gente pode ter para com nós mesmas, da mesma maneira que uma mãe cuida do que o filho vai ingerir com amor, devemos cuidar daquilo que colocamos dentro do organismo pois disso depende a nossa saúde.

    Beijo e amei o seu cantinho!

    ResponderExcluir
  11. Floor, vc é um exemplo!
    Nossa, quem me dera ter uma alimentação saudável, mas sou tão fresca pra comida :( não como nenhum tipo de salada, nem nada verde :( rsrs.
    Mas admiro pessoas como você, que consegue! ;)
    Amiga, adorei seu blog... é muito lindoo ;♥
    Estou te seguindo já! :)
    Beeijooos!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Bom dia de sexta pra nós.
    Espero voce la no meu canto,
    cabei de fazer um sorteio e semana que vem começo com outro.
    Passa por la, ja seguindo aqui
    digo que toda troca é valida.
    Bjkas

    ResponderExcluir