terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Dieta e Saúde

Oi meninas! Tudo bem?

Aqui está tudo tranquilo, tirando que já comecei o ano cheia de trabalho e não sei nem onde me enfiar mais, rsrsrs... mas faz parte! Não tenho do que reclamar!

Bom, hoje queria contar pra vocês sobre um aplicativo bem bacana que baixei no meu celular, é o Dieta e Saúde. Ele transforma os alimentos em pontos, seguindo aquela famosa Dieta dos Pontos. Aí me cadastrei, coloquei meus dados, minha meta de manter o peso e ele estipulou que posso consumir 30 pontos por dia. Então agora estou anotando tudo que como e calculando os pontos no app, já que ele possui uma tabela com todos os alimentos (por marca, o que eu achei bem legal). Fiz uma tabelinha no Excel pra mim e ali estou anotando tudo! Ontem eu comecei, e fechei o dia em 28 pontos. Vou tentar me manter nessa meta dos 30 e no fim de semana me permitir uns 35. Acho que vai ser um jeito bem bacana de controlar melhor minha alimentação e me manter sempre na RA! Esse é o símbolo do aplicativo, para quem se interessar:




Beijos e boa terça-feira pra todas nós! ;*

6 comentários:

  1. Eu testei esse app e não curti que não tem como anotar nele o que consumimos e não queria ficar dependente de computador ou caderno..eu uso o Nutrabem, já ouviu falar? Acho muito bom. Espero que dê certo!! Beijo beijo.

    ResponderExcluir
  2. Ola Carol passando pra te desejar um Feliz 2013 com muitas conquistas, saúde e alegrias. Obrigada pelo carinho no meu cantinho. Ah! Adorei seu macarrão no forno. Delicia e me deu fome. Pronto falei! hehe. Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Carol que bacana, ver você nessa fase de manutenção tem sido muito importante pra mim já que estou há apenas 5kg dessa fase e na realidade não tinha muita ideia de como deveria ser.
    Isso de dieta dos pontos parece bem viável, vou fazer questão de testar quando a hora chegar!

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, Carol! vou buscar o aplicativo e tentar baixar... Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol não conheço o aplicativo, na verdade eu sou bem anti moderna qndo se trata de celular... já fico muito na internet em casa, optei por esperar mais antes de ficar com tanto acesso. Mas enfim, boa sorte com o app!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Carol,
    Todas as ajudas são bem vindas, o que interessa é que nos adaptemos e gostemos do aplicativo.
    Boa sorte, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir